Diário - Personalizando

Eu particularmente não tenho um, porque nunca escrevo todos os dias. Mas não é preciso escrever todos os dias, porque não usar o diário apenas para datas importantes, ou quando algo muito legal aconteceu, para guardar cartinhas e etc ? Vou ensinar a como personalizar e transformar cadernos comuns em diários !

1º A aparência de fora
Tanto faz se for grande ou pequeno, mais os diários mais bonitos NA MINHA OPINIÃO são os pequenos e grossos ! Você pode personalizar eles de muitas formas.
- Compre cartolinas, papeis coloridos, até mesmo adesivos e espalhe bem capa, escreva, faça algo num programa no seu computador, imprima e cole, depende do seu gosto.
- Você também pode encapar com EVA !
2º A aparência de dentro
Um diário tem que ter datas ( segunda - 17 ) ou não. Se for para você escrever bastante, mesmo que não seja todo dia, você pode comprar uma agenda ou um caderno que venha com os dias certinhos. Se for para
as datas importantes, cartas e etc, pode comprar um normal que não tem muita diferença.
3º A segurança
Não se esqueça que diário é algo pessoal e deve ser secreto. Uma maneira legal de manter ele em segredo é
o cadeado. Você pode comprar um separado e colar com cola quente no seu caderno.

DICA : Uma maneira legal de personalizar por fora também, é o jornal  e as fotos ! Você pode recortar reportagens e ir colando, pode recortar fotos e colar ou até mesmo colar uma foto inteira e criar bordas, desenhos em volta e etc. Espero ter ajudado !
 

0 comentários:

Postar um comentário