Pinceis de maquiagem #2

ATENÇÃO !! ESSA MATÉRIA FOI TIRADA DO BLOG ( http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br ), TODOS OS CRÉDITOS SÃO A ELE, OBRIGADA.



Para a primeira camada da sombra : 

Como é: com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas.

Como usar: como fiz o produto mas não dá muita definição, é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.
pinceis-1a-sombra
Para esfumar a sombra : 
Como é: com cerdas fofinhas e formato oval.
Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.
pinceis-esfumar
Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios :
Como é: tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).
Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.
pinceis-chanfrados
Para traços finos nos olhos : 
Como é: tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas.
Como usar: desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.
pinceis-delinear
Para a boca :
Como é: o de cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer o contorno dos lábios. O de cerdas um pouco mais grossas e um pouco maiores é melhor para espalhar o batom.
Como usar: passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção às extremidades, em cima e embaixo. Com o pincel mais grosso, preencha os lábios.
pinceis-boca


0 comentários:

Postar um comentário