Dicas para não errar na festa de 15 anos.

1 - Antes de chegar a data tão especial o importante é planejar. A aniversariante também deve fazer parte desse planejamento para entender o que é um orçamento e também informar o que terá na festa. Faça uma lista com todos os convidados  e marque a data, que pode ser ou não no dia exato do aniversário. Nessa lista coloque também a decoração completa, a comida que será servida, como será o bolo e quais serão as músicas tocadas. 
2 - Um dos itens de maior importância na festa será o vestido da aniversariante. Alugue ou compre um vestido longo, bem enfeitado e bonito, que chame toda a atenção para você, mas que ao mesmo tempo seja elegante. Escolha também as 15 amigas que serão suas madrinhas de aniversário. Depois de informar cada uma delas, comece a decidir qual será o padrão do vestido de todas, afinal de conta somente a aniversariante deve chamar atenção.
3- Escolha um fotógrafo, alguém da família ou um amigo, ele seguirá a aniversariante por todos os cantos para não perder nenhum click. A decoração da festa deve estar impecável. Faça banners com a foto da aniversariante na entrada e dentro do salão.



0 comentários:

Postar um comentário